Os medicina São Paulo Diaries



Não se trata por 1 workshop terapêutico, porém sim de aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

é um produto de um canal pelo youtube (link abaixo) onde fala semanalmente Derivado do o emprego das tfoicnicas tantricas de modo a melhorar a vida das vizinhos e dos casais.

deborah Lima disse: 29 do dezembro por 2011 às 13:37 Ola Dr.Paulo, o nome é deborah tenho 35 anos,a 2 anos tive 1 tumor cancerigeno nos ovarios, e tirei os ovários,útero,trompas,gangulos e gorduras do abdomom,fiquei curada, nao precisei fazer uso de radio,quimio nunca cobalto,unicamente faço uso de estradiol (prymogina),parei de consumir carne vermelha e seus derivados, e deter uma alimentaçao Muito mais natural inclusive usando suplementos naturais derivados do soja e linhaça, dai em diante ganhei 35 kilos em 2 anos,Pode vir a me dizer na sua opiniao se este meu ganho por peso, é pelo hormonio(prymogina,estradiol 1mg), através retirada dos ovários ???

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica método Deva Nishok de modo a proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energfoitico, através da reconexão utilizando este prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, possui um olhar sensível Acerca a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação usando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Utilizando o Tantra, que vai demasiado além da visãeste qual este associa ao sexo, é possível intensificar seu desenvolvimento pessoal, alcançar curas, empoderamento, libertaçãeste do traumas e tabus.

Ajudar vizinhos sempre foi minha grande paixãeste. Contudo, a vida nos dá Muito mais do precisamente quando estamos em minha e sua zona do conforto. Permaneci nesta zona do conforto durante nove anos, vivendo uma vida na qual não sabia Muito mais quem era, qual era o o propósito do vida.

Possui sido argumentado de que níveis altos do isoflavonas da soja tais como genisteína, daidzeína e genistína em dietas asiáticas protegem ESTES habitantes do Japão e China de certas doenças degenerativas, especialmente câncer de mama e por próstata. Na verdade, o consumo do soja em dietas asiáticas tradicionais é baixo.

Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Mfoitodo Deva Nishok para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência. Atua pelo processo do Automóvel-saber, cura do bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, para além por expandir e intensificar a sensação orgástica.

O ideal da famosa Amora é ser usada como tintura, 30 gotas, 3x ao dia após as refeições. O princípio ativo da Amoreira encontra-se presente em maior quantidade nos frutos e não nas folhas, e por isso este chá das folhas que é do uso natural visite este site difundido, possui menor quantidade do princípio ativo.

Pesquisadora DE Relações Humanas, tem saiba como prioridade a compreensãeste e evoluçãeste DE tramas dos relacionamentos e a redescoberta do prazer, afeto, vínculo e amorosidade tais como fonte do profunda Nutriçãeste Emocional, Criatividade e Êxtase Espiritual.

É Reikiana, facilitadora em desenvolvimento pessoal, professora de Yoga e utiliza de todas as tfoicnicas terapêuticas de forma intuitiva utilizando práticas energfoiticas que valorizam o desenvolvimento do potencial humano por autoconhecimento, aprendizado, cura, e transformação.

Terapeuta Tântrico e percussionista de alma, desenvolve seu produção tendo saiba como veja isso base este amor e o respeito. Entende de que de modo a mergulharmos pelo oceano DE nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *