O truque inteligente de faculdade de odontologia São Paulo que ninguém é Discutindo



Oi, eu curso pedagogia em uma faculdade particular na cidade, porém surgiu a chance do fazer ciências contábeis na Federal de Mossoró. Por sua vez eu estou em dúvidas se devo trocar. Ciencias contábeis possui facilidade de empregos? qual os campos de atuação?

Sim Danilo, Pode vir a ser. A respeito de este curso de gestãeste financeira, ele nãeste aborda exatamente ESTES mesmos assuntos do curso de ciências contábeis, contudo apresenta várias disciplinas em comum.

Entãeste, se Ciências Contábeis é o de que te atrai, nãeste pense duas vezes previamente por cursar esta faculdade!

Olá Thamirys. Usando certeza irá mostrar. Através dele você tomará sua decisão utilizando os pé especialmentes pelo chãeste.

Eu me matava de estudar e pelo final das contas concluía que não era nunca a metade do de que deveria estudar. Além disso, na hora do Pesquisar 1 emprego, como me banco sozinha, a faculdade simplesmente me atrapalhava. Entendi que a graduaçãeste de História nãeste fazia mais nenhum sentido pra minha vida.

. Igualmente existe a hipotese do você cursar uma pós graduaçãeste, já pensou nesta eventualidade? Quanto ao mercado por produção, o exatamente apresenta oportunidades tanto de modo a quem está formado em Administração quanto para quem está formado em Ciências Contábeis.

Faço Administraçãeste, porem quero tomar pós em Contabilidade, de modo a ter minha própria empresa, trabalho em 1 Emprego do contabilidade saiba como assistente administrativo, nao sei que area posso explorar de que vai ser melhor para ESTES meus planos…nao sei por onde Check This Out começar…

.tenho algumas duvidas:sera que Nesse caso qual terminar contabeis,faco direito ou uma pos em contabilidade(pericia contabil)??em termos por concursos publicos,a contabeis possui 1 espaço tao Porreiro quanto este direito?grato abracos

Olá Danilo! Compensa a partir de que você consiga alcançar performances satisfatórias em ambos os cursos, o de que nãeste é elementar. Para além do Muito mais, uma parte do curso do Gestãeste Financeira você deve encontrar também na faculdade por Ciências Contábeis.

Estou bastante ansiosa em começar este curso, acabei do me inscrever na Faculdade, cursarei Ciências Contábeis. Creio qual esse curso me ajudará a tirar duvidas Derivado do algumas coisas na qual tenho muita curiosidade, desprovido falar que começarei o curso me adiantando quanto aos assuntos aqui ensinados.

Queria saber se o curso de Contabilidade é menos “ideológico” e se ele seria este ideal de modo a minha personalidade meio “fechada”.

Olá Jessica, cada aluno apresenta aptidões diferentes para aprender (visual, auditivo e sinestésico). Resta saber saiba como estas aptidões movem você. Por qual não tenta cursar 1 semestre e testa a si mesma?

Irei começar ano de que vem e estou muito ansioso porém Gozado porque a todos os momentos gostei por calculos e sinto qual me encaixo na área contáil…

Olá, meu nome é Camila e atualmente faço faculdade por História. Gosto de estudar mas não vejo perspectivas pra mim meu site pelo magistfoirio e além disso, meu pai é contador e minha irmã fez té especialmentecnico em contabilidade, logo material é este que não falta precisamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *