5 técnicas simples para Faculdade de matematica São Paulo

Concluiu o ensino médio em outro Estado (Bahia) tenho certificado e histórico escolar autenticado, exatamente Nesse caso sou usando mesmo problema Destes demais, terminei o curso por segurança do manejorefregatráfego entretanto, a instituição qual fiz este Curso não reconheçe minha conclusão do ensino médio. O de que executar ?

A escola é J. Escola Triunfo no Rio do Janeiro e moro em Sãeste Paulo. E se houver algo que proiba a validação, se tem algum problema do eu executar um supletivo de modo a concluir o 3, aqui em SP, a ser que fiz EAD nessa escola pelo RJ.

Quanto Ainda mais demorar Muito mais difícil fica porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade não expedir este diploma porque o certificado de ensino mfoidio é fajuto, nãeste válido..

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. produção em obras pelo País do futebol, e na época de que estava pelo RJ cursei pelo modo ead num colegio CFAC madureira e conclui este ensino mé especialmentedio. hoje moro em são paulo e terminei um curso do té especialmentecnico em segurança do produção. ocorre que esta escola nãeste está aceitando meu certificado dizendo que eu poderia deter feito em são paulo e prestado prova no RJ.

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, óptima tarde! Tudo bem? Gostaria do seu auxilio e indicacao por um advogado. Minha mae fez o supletivo pelo Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, no entanto, moramos em SP e nao sabiamos de que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar o supletivo e de posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico do Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre qual desde entao, nao conseguimos emitir o certificado dela como a escola tem solicitado este VISTO CONFERE no diploma do supletivo.

Ao chegar em casa realizei diversas pesquisas A cerca de este mesmo e vi qual a casos saiba como esse do diplomas do Rio não serem validos em Sãeste Paulo e que o próprio Instituto Andreas Brunner esta passando por muitos problemas do precisamente Género visite este site aqui e ate processos relacionados a falsificação por certificado por ensino técnico, minha duvida é, onde posso verificar a validade do meu certificado e histórico, se é realmente valido em SP e se nãeste o de que devo realizar actualmente.

Sou pelo 2º semestre da minha faculdade e só actualmente me disseram de que me o certificado é inválido.

É qual eu cursei até o terceiro ano do ensino mfoidio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo qual eu prestei este ENEM e consegui obter o certificado de conclusão.

Olá! Gostaria qual me ajudasse, eu atualmente moro no Rio do Janeiro, Ainda mais eu sou do Rio Grande do Norte( Parnamirim) Eu conclui este ensino mfoidio lá… Só de que lá os aprovados no ensino médio não possui o nome publicado pelo diário oficial, quando eu cheguei no Rio fiz um curso por magistério e a Secretaria do Rio por Janeiro nãeste deseja me dá este diploma por causa que eu não tenho tal publicação!

Se uma pessoa do Estado de Sãeste Paulo concluir o ensino medio atraves do eliminação do materia pelo EAD,prestando provas presencial pelo estado do rio em uma escola totalmente legal,adquirir seu historico escolar e seu certificado escolar,deter seu nome inscrito no CEE e tmb pelo diario oficial do rj,nosso documento tem validade no territorio nacional e É possibilitado a ser usado para uma faculdade?

Se a faculdade ainda não solicitou o certificado por conclusão do mfoidio fará isso e provavelmente solicitará um visto confere no certificado que é carimbo e assinatura do SEEDUC.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas três perguntas,Praticamente respondidas e agradeçeste,porem,tenho Ainda mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,sendo essa autorizada através secretaria da educação,meu diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome nãeste consta no diário oficial do RS,liguei pra secretaria de educaçãeste e me passaram que não é obrigatório ,qui pelo RS ,por parte da escola a publicação .

É possibilitado a me lançar destemido problema devido eu já ter em mãeste 1 certificado do ensino mfoidio mesmo sabendo se é valido ou nãeste ?

O fato da escola não ter entregue este seu certificado não significa que vc não concluiu .. Porém é necessário saber se este certificado era válido ou nãeste , se nãeste era válido vc não tinha nada mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *